Que tamanho de TV devo comprar?

10:47 0 Comments A+ a-


Ao comprar uma TV, uma das primeiras coisas que você precisa decidir é o tamanho. Muito pequeno e você vai se contorcer em seus shows favoritos, enquanto uma TV muito grande vai dominar a sala e você não vai ficar sentado o suficiente para levar tudo para dentro. Pode ser tentador tentar economizar dinheiro optando por um conjunto menor, ou simplesmente 'ir grande' com o maior que você pode pagar, mas encontrar o tamanho ideal para um espaço de vida pode realmente ajudar a melhorar a experiência de como escolher uma TV boa. Com TVs modernos oferecendo bezels mais finos, é surpreendentemente como uma tela maior poderia caber em um espaço, mas, por outro lado, um modelo que é muito pequeno poderia parecer fora do lugar. Felizmente, a nossa calculadora de tamanho de tela de TV pode ajudá-lo a fazer a escolha perfeita. Basta trabalhar a distância entre onde você se sentaria e a posição da TV, e ajustar o controle deslizante abaixo.

Em vez de medir a largura da tela, você precisa verificar a distância de um canto para outro diagonalmente. Não inclua os bezels, apenas o próprio ecrã. Se você não pode encontrar a sua medida de fita, em seguida, verifique o número do modelo de sua TV em vez disso. Normalmente encontra-se numa etiqueta na parte de trás do corpo. O primeiro número no nome do modelo é sempre o tamanho da tela em polegadas.

As distâncias de visualização sugeridas na ferramenta acima são baseadas em televisores de alta definição, mas muitos agora vêm com telas 4K ultra HD, o que significa que você pode sentar-se um pouco mais perto. Imagens nestas TVs podem ter quatro vezes o detalhe de um conjunto HD completo, mas você realmente precisa ir 40 polegadas ou maior para apreciar o salto na qualidade da imagem. Então, se você está esperando para assistir o conteúdo 4K, não tenha medo de optar por conjuntos na extremidade superior da escala mostrada acima - ou até um pouco mais alto. Por exemplo, com uma TV 4K de 40 polegadas, 7 pés deve ser uma distância confortável. Em última análise, porém, quão perto você se senta de sua TV - seja um modelo HD ou 4K-é devido à sua própria preferência pessoal e a forma como você configurou sua sala de estar com a melhor TV 4K da Samsung.

Ângulo de visualização: algumas TVs podem perder precisão de cor e contraste quando você não está assistindo a imagem diretamente em frente. É como se a imagem estivesse a ser apagada. Com TVs, isso pode ser um problema se você tem uma sala de estar estreita ou muitas vezes assistir TV com um grande grupo de pessoas. Verifique as nossas opiniões especializadas para ver as audiências de ângulo para cada televisão que testamos. Telas curvas: muitas TVs das grandes marcas agora têm telas curvas em vez de planos. Eles dizem que "enrolam" a imagem em torno de você, como com IMAX, mas o efeito é sutil, na melhor das hipóteses, e você tem que sentar-se direito para realmente vê-lo. Além disso, as telas podem ocasionalmente parecer um pouco deformadas, particularmente quando as luzes refletem fora delas. O stand: geralmente, quanto maior a TV maior o stand será e enquanto este é geralmente o caso de comprar uma nova TV de tela grande não significa necessariamente que você precisa jogar fora sua antiga unidade de mídia. Algumas TVs têm um suporte central, enquanto outras têm pés separados em cada extremidade da tela. Se você tem uma unidade menor, em seguida, procurar um conjunto com um suporte central.