Os melhores controles de Nintendo Switch

11:57 0 Comments A+ a-



Os pequenos controladores Joy-Con da Nintendo Switch são bons para jogos multiplayer simples (questões de drift à parte), mas o maior controlador Nintendo Switch Pro é muito melhor para jogos mais exigentes. Com as pegas reais, O controlador Switch Pro é mais confortável e seus botões D-pad completo e maiores ajudá-lo a encontrar os controles certos quando você está no calor do momento. Todos os recursos de controle da Nintendo como HD Rumble, NFC para digitalização e controles de movimento Amiibo são suportados, e ele funciona com fio ou sem fio. É ótimo, mas também tem um preço entre $60 e $70, e isso foi antes do coronavirus trazer escassez.

No entanto, há terceiros Switch pro-like controladores que oferecem jogos mais confortáveis por um preço menor. Testamos várias opções para encontrar o melhor controlador de Switch que você pode comprar agora. Nenhum ofereceu o mesmo conforto e botão sentir que apreciamos sobre o Controle oficial de jogo da Nintendo, mas alguns chegam perto.

Ir com um terceiro controlador Switch Pro tem algumas vantagens além de um preço mais baixo, também. Por exemplo, alguns têm um botão Turbo para velocidades de disparo mais rápidas ou botões mappable para tornar certos comandos mais fáceis de ativar. Além disso, alguns dos que escolhemos podem ser usados com Windows, MacOS e Android, também. Nós atualizamos esta lista enquanto tentamos novos produtos.

Como eu disse acima, se você pode dar ao luxo de obter o controlador oficial Switch Pro, faça-o. É o melhor que você pode obter no momento em termos de conforto, desempenho e recursos. E se você precisa comprar mais de um controlador, talvez obter este para si e uma das opções menos caras abaixo para visitar amigos e família.

Sua característica adicional é dois botões extras na parte inferior do controlador que podem ser mapeados na mosca. Funciona com baterias AA, que algumas pessoas não gostam. Percebo isso, mas não gosto de me preocupar em ficar sem energia enquanto jogo e uso AAs recarregáveis para não queimar descartáveis. Além disso, uma vez que a bateria não é construída, você não tem que destruir o controlador, uma vez que a bateria pára de segurar uma carga.

Muitos dos controladores de terceiros deixam de fora algumas das características do Nintendo Switch Pro, tais como funcionalidade NFC Amiibo, vibração ou controle de movimento. O Beboncool, que normalmente vende por cerca de US $ 30, tem todos eles e um botão Turbo personalizável -- e é cerca de metade do preço. Eu não sou um fã dos botões separados para o D-pad e os botões são um pouco mushy em geral, mas o desempenho e qualidade geral são bons para o dinheiro para comprar o melhor modelo de controle para Nintendo Switch.

Se você gosta de personalizar, este controlador Bluetooth é para você. Usando o software final do 8BitDo, você pode refazer botões, ajustar a sensibilidade da vara e do gatilho, bem como o controle de vibração e facilmente criar macros para combinações complicadas de botões. Os controles da mão esquerda são virados de modo que o layout é mais como um controlador PlayStation, mas tudo se sente bem e responsivo. É confortável, também, embora o design preto-em-preto torna as etiquetas de botões quase impossível de ver, mas outras cores estão disponíveis.

O 8BitDo SN30 Pro Mais O controlador Bluetooth Gamepad, que normalmente vende por $50, trabalha com o Nintendo Switch, Android, Windows e MacOS. Outra característica agradável: o seu pacote de bateria recarregável pode ser facilmente trocado por um novo para que você possa continuar a jogar se o incluído correr para baixo ou já não tem uma carga.

É como o controlador de potência normal, mas mais pequeno. O nano $50 tem a aparência, sensação e características do modelo maior, incluindo controles de movimento, rumble (Não HD rumble, embora) e botões mappable. Mas funciona com uma bateria recarregável, em vez de células AA substituíveis. Um cabo USB-C de 1,80 M está incluído para carregar; você vai chegar até 20 horas em uma única carga.

O Nano é projetado para viajar (ele até vem com uma pequena bolsa agradável para armazenamento), mas também é bom para crianças ou qualquer um com mãos menores. Além disso, enquanto o shell é mais compacto, os botões são tamanho completo, o que é geralmente grande. No entanto, em alguns jogos em que eu estava batendo furiosamente, eu regularmente perderia o botão Y e carregaria no botão Home -- não é ótimo se você estiver no meio de uma batalha. Pelo menos os botões mappable na parte de trás do controlador fizeram um workaround possível.

Fonte: https://oplayer2.com.br/