Dicas para deixar o seu parceiro louco na cama

12:57 0 Comments A+ a-



Quando se trata de dicas de sexo para casais, alguns truques simples e sexy podem acender um fogo sob a sua vida sexual. Você não precisa necessariamente comprar um monte de brinquedos sexuais chiques ou se oferecer para pingar cera quente em seu corpo para revigorar sua vida sexual. Às vezes um pouco de entusiasmo e talvez uma surpresa aqui ou lá pode ir longe.

Faz algumas coisas muito fáceis e rebentas com a cabeça do teu parceiro na cama. Tão simples quanto isso.

Sexting é um bom precursor para o evento principal: o sexo que está vindo mais tarde. O melhor sobre sexting é que podes dizer o que quiseres sem medo de um silêncio constrangedor. Podes ser mais aventureiro e ir em frente de onde fica o ponto G.

Em vez de enviares a mensagem habitual, "mal posso esperar para te despir", opta por algo verdadeiramente atrevido. Envia uma mensagem tão quente que queima os lábios para a escrever.

Explique em detalhes explícitos exatamente o que você quer que seu parceiro Faça com você mais tarde. Adicione tantos adjetivos quanto possível. Não tenhas medo de ficar estranho. Estás nisto até que a morte vos separe, lembras-te?

Quando o teu parceiro entrar, fica à espera dele ou dela nua. Depois de um longo dia no escritório, voltar para casa com você totalmente em pelota vai fazer o dia do seu parceiro. Mesmo que faltes ao sexo e lhe dês uma massagem nua, serás o vencedor da hora.

Estamos todos tão ocupados que é fácil saltar a acumulação e saltar logo para o sexo. Sexo de manutenção é importante para facilitar uma ligação próxima com o seu parceiro, mas isso não significa que deve ser o único sexo que você tem. Certifique-se de reservar algum tempo para sexo muito lento e apaixonado algumas vezes por mês.

Em um sábado ou domingo, designar um total de 30 minutos apenas para preliminares. Comecem com uma massagem sexy, e explorem os corpos um do outro. Isso lhe dará uma chance de se conectar em um nível emocional profundo, que por sua vez irá aumentar a paixão (e, claro, o orgasmo).

Serei o primeiro a admitir que dou a cabeça para ganhar a cabeça. É natural desejar reciprocidade. Em vez disso, desta vez, oferecer sexo oral sem qualquer necessidade para o seu parceiro para devolvê-lo. Isso tira a pressão de fora dele ou dela e permite que eles se deitem para trás e desfrutar da experiência plenamente. Nada é mais sexy do que o teu parceiro a mostrar total interesse no teu prazer. É muito excitante fazer o teu parceiro sentir-se bem.

O sexo aumenta a aposta no prazer. Não estamos necessariamente falando de um dildo gigante ou contas anal (a menos que você queira); uma simples vibração de dedo serve. Eles não são assustadores, divertidos add-ons para a sua já maravilhosa vida sexual.

Um vibrador de dedo pequeno é ideal para estimulação clitorial e um pouco de amor bola/períneo. É uma adição fabulosa a qualquer experiência sexual e, não para ser dramática, mas fazem despertar orgástico para dobrar a mente.

Tome notas mentais sempre que o seu parceiro menciona uma fantasia que ele ou ela tem. Ele quer fazer de faz-tudo que chega para arranjar os canos? Ela está aqui para investigar uma queixa de barulho?

Não precisas de ir a uma loja de disfarces e comprar roupa completa se não quiseres. Podes facilmente fazer um fato de coisas espalhadas pela tua casa. Metade da fantasia é a imaginação de onde fica o ponto G masculino. Este papel de surpresa não só vai virar o seu parceiro, mas vai fazê-lo ou ela se sentir apreciado, uma vez que você realmente ouviu.

Bater nos dedos dos pés está a molhar os dedos sem dar o salto todo. Certifica-te de que o teu parceiro gosta de bater antes que te passes. Algumas pessoas gostam, enquanto outras não, e surpreender alguém durante o sexo pode ficar estranho...

Se sabes que ele ou ela gosta de bater, força. Envia ondas de choque através de todo o encontro sexual. Iniciar luz e aumentar para golpes mais agressivos.

Na mesma veia que bater, tente usar uma t-shirt ou máscara de dormir como uma venda. É uma servidão leve que raramente assusta alguém.

Deite o seu parceiro, cubra os seus olhos e tire algum tempo para explorar o seu corpo. A privação Visual pode ser uma grande atração e pode aumentar os outros sentidos.