Benefícios da cartilagem de tubarão

17:24 0 Comments A+ a-



Cartilagem de tubarão é um dos melhores e mais polêmicos temas debatidos nos círculos médicos de hoje. Embora o seu modo de ação é aceite por estabeleceu princípios médicos, o mecanismo, ou a combinação dos elementos responsáveis para desencadear a ação, permanece um mistério.
Altamente elogiado pelo seu suposto câncer-habilidades de combate (e atualmente em ensaios clínicos pela Food and Drug Administration [FDA] em doentes terminais pacientes com câncer, em nova Jersey), natural de substância não tóxica agora está se tornando amplamente aceito como um meio eficaz para o tratamento menos fatais de doenças degenerativas como a osteoartrose e a artrite reumatóide.

Os Consumidores Unidade De Demanda

Agora, cerca de 8 milhões de Americanos sofrem de artrite reumatóide e mais de 40 milhões de osteoartrite. De fato, até um terço de todos os Americanos voltam para tratamentos alternativos a cada ano. Teoricamente, que representa o potencial de cerca de 16 milhões de novos consumidores para introduzir a cartilagem de tubarão mercado só este ano, buscando alívio para a dor da artrite. Embora estes números não explicam por que a medicina tradicional e de seus estabelecimentos todos, mas ignorar terapias alternativas, elas sugerem que a demanda por tais terapias, como cartilagem de tubarão, está crescendo.

"Esta é uma impulsionado pelo consumo do produto", explica a cuidados de saúde gestor de uma grande cartilagem de tubarão fabricante. "As vendas para o [médico] os profissionais são de até 71% nos últimos oito meses. Quando um médico ordens de nosso produto, ele ou ela são normalmente fazendo isso para um paciente." Os números de vendas mostram que os médicos, com o tradicional e holística filosofias, são mais ativos do grupo de profissionais, compra de cartilagem de tubarão, com vendas para quiropráticos e naturopatas ficando em segundo lugar e terceiro, respectivamente.

Cartilagem Combater A Artrite?

Apesar de os pesquisadores não foram capazes de identificar a exata agente terapêutico na cartilagem de tubarão, muitos concordam que o principal inflamação de combate componente é uma família de hidratos de carbono complexos, chamados de mucopolissacarídeos. Dois membros desta família, sulfatos de condroitina e A e C, têm sido muito utilizados pela nutrição de praticantes da medicina para combater a inflamação e enterite. Mas, por alguma razão, parece que o que ocorre naturalmente formas destes compostos na cartilagem de tubarão (que estão entre os maiores produzidos por quaisquer células vivas) são mais eficazes do que a sinteticamente refinado mucopolissacarídeos.

Ainda mais importante, quando combinado com a inibição da angiogênese propriedades, que acredita-se existir em proteínas, cartilagem de tubarão pode não apenas proporcionar alívio inflamação, mas também inibir a vascularização da cartilagem, muitas vezes associado com o avançado casos de osteoartrite e artrite reumatóide –em articulações do corpo humano. Inibição da formação de novos vasos sanguíneos é o número de uma base para as afirmações feitas sobre a cartilagem de tubarão é a capacidade de luta de tumores cancerosos.

Cartilagem para Tratar Artrite

Aproximadamente, 15.000 a 18.000 Americanos, seja sob a supervisão de um médico ou não, tomar doses diárias de cartilagem de tubarão como um tratamento para a artrite ou câncer. No entanto, como não houve oficial do protocolo relativo à aplicação de cartilagem de tubarão para o tratamento de artrite. No entanto, há uma riqueza de informações.

Com base na investigação, ele foi par ao longo de muitos anos, Lane, que deixa claro que ele não é um médico, relata que "60% a 70% da artrite reumatóide e osteoartrite casos sofreram redução bem sucedida na dor, quando deu 1 grama de pó seco de cartilagem de tubarão por 15 quilos de peso corporal." Se cápsulas de cartilagem de tubarão em pó (assumindo que eles estão 740-750 mg de cada) são administrados, que a dosagem seria equivalente a 1 cápsula por 11 libras de peso corporal. Lane, acrescenta, "O efeito com a artrite é rápida. Geralmente, você pode notar uma diferença dentro de 2 a 3 semanas, devido a anti-inflamatórias do agente. Se os resultados não ocorrer dentro de 30 dias de tratamento, esta terapia provavelmente não vai funcionar para aquele determinado paciente."