Dicas de negociação salarial

13:05 1 Comments A+ a-

Estes dois métodos de oferecer uma excelente estrutura para negociar o seu salário, mas todos nós sabemos que há mais no processo do que simplesmente esperando que o outro lado para ir primeiro. Aqui estão algumas das melhores dicas de negociação eu recolhi durante uma década escrevendo sobre dinheiro: Ser corajoso. O maior erro que você pode cometer é não negociar.



Não dê desculpas—"A economia é terrível", "eu tenho sorte de ter esta oferta", "eu prefiro ter um canal de raiz"—e não se preocupe em ser rejeitado. A coragem de negociar é especialmente importante para as mulheres—os homens são de quatro a oito vezes mais chances de negociar o valor do salário mínimo. A maioria das empresas está disposto a negociar o salário, mas a maioria dos funcionários nunca dar-lhe um ir.

Estar preparado. A investigação de um salário justo. Descubra o quanto você quer, mas pedir um pouco mais para deixar espaço para o compromisso. Prática de negociar o seu salário. Sentar-se com alguém de confiança e interpretar a experiência. Registre-se para que você possa encontrar seus defeitos. Quanto mais você praticar, mais você vai se sentir confortável durante a entrevista.

Ficar em silêncio. Durante a negociação do salário, muitas vezes é melhor deixar o outro lado fazer a falar. Usando o Método, quando você receber uma oferta – não importa o que ele é – siga a oferta com "abalou", um longo período de silêncio. Você Pode Negociar Qualquer coisa escreve," Estranhamente, o silêncio, o que provavelmente é mais fácil de transportar, pode ser tão eficaz como lágrimas, raiva e agressão." O silêncio é de ouro.

Ser persistente. Em muitos casos, o empregador irá rejeitar o seu primeiro pedido de uma oferta maior. Não deixe que isso o impeça. Empurre suavemente, justificando a sua proposta de salário. Explicar como a empresa vai se beneficiar do investimento.

Ser paciente. Quanto mais fundo você entrar no processo, mais comprometidos com a empresa a contratar você. Não mencionar a sua renda atual ou a sua expectativa de salário, nem mesmo o trabalho de aplicação. Se você fizer isso, você fornecer uma âncora para a negociação, e que só pode ferir você. O empregador a fazer a primeira menção a dinheiro.

Ser flexível. Se a empresa não forneceu salário, negociar outra forma de compensação. Pedir coisas, como uma semana extra de férias, um escritório privado, ou um horário flexível. (Talvez você pode trabalhar de quatro a dez horas por dia em vez de carro para o escritório, cinco dias por semana!) Outras possíveis vantagens incluem passa o trânsito, educação de reembolso, o melhor seguro de saúde, prêmios de desempenho, ou permissão para levar o seu cão para o trabalho.

1 comentários:

Write comentários
Bruno Mateus
AUTHOR
30 de janeiro de 2017 15:52 delete

Saiba tudo sobre Diabetes Controlada http://vivermelhoragora.net/vencendodiabetes/

Reply
avatar