Como limpar mamadeiras

08:50 0 Comments A+ a-

Como limpar mamadeira


Limpeza de mamadeiras pode parecer uma tarefa simples, mas nem todos os pais sabem como fazer isto. Garrafas usadas para alimentar o seu filho não pode ser limpo a maneira como você limpa os seus outros pratos porque seu bebê não tem um sistema imunológico totalmente desenvolvido. Os bebês são mais suscetíveis a bactérias do que os adultos, de modo que você precisa para aprender como limpar mamadeiras corretamente para que eles não sejam expostos a bactérias que poderia torná-los doentes.

Como limpar mamadeiras

A Academia Americana de Pediatria recomenda que você garrafas de lavagem com água quente e sabão após cada alimentação e certifique-se de que estão completamente secos antes de usá-los novamente. Isso ajuda a livrar o frasco de qualquer bactéria que pudesse crescer em uma sobra de leite. Aqui são métodos sobre como limpar mamadeiras.

Fazer os preparativos

Lavar garrafas não é o mesmo que lavar pratos. Você não quer sair de leite por trás ou de lavar as garrafas de água que contém cloro;você deve garantir que não existem contaminantes ou bactérias deixado para trás. Sempre use uma escova para lavagem de garrafas com a mão não-água clorada com o prato especial de líquido que pode ser usado para bebês ou sabonetes que são projetados para evitar deixar o resíduo do sabão para trás.

Veja também: Benefícios do sexo durante a gravidez

Lavar após cada alimentação

Você vai precisar para limpar cuidadosamente as garrafas; você também deve lave-os após cada utilização para evitar velho leite ou sujeira se acumule no interior da garrafa. Lavar o frasco com água quente para obter o máximo efeito.

Levar a garrafa para além

Cada marca de garrafa terá o seu próprio projeto e ser feito de diferentes partes. Ter todos estes distante, assim você pode lavar a cada um deles separadamente.

Mergulhe em água quente e sabão

O frasco e todos os seus anexos devem ser colocados de molho em uma pia cheia de água quente e tem algumas gotas de sabão do prato antes de começar a limpá-los cuidadosamente

Use uma Escova de Garrafa

Uma escova de garrafa vai deixar você ficar dentro da garrafa, para que você possa limpá-lo completamente. O pincel não deve ser usado para limpar qualquer coisa, mas as garrafas para o seu filho.

Limpe o mamilo

Um bocal de escova pode ser usada para lavar os mamilos e mamilo buracos. Squeeze quente e sabão, água através do mamilo para liberar qualquer leite que pode ser preso aqui.

Enxaguar e secar

Lave todos os utensílios após a lavagem para remover todos os vestígios de sabão. Colocar os frascos em uma área onde eles podem começar a abundância de ar, como ele seca para reduzir o risco de bolor ou fungo que cresce. Coloque as garrafas e seus acessórios em um escorredor de prato usando higienizado, pinças e lavar as mãos, por 20 segundos, usando quente e água com sabão antes de tocar nas garrafas ou alimentar o seu bebé.

Confira mais em: http://www.mae.blog.br/mamae-sarada/